Equipes do 'Minha Rua Limpa' estarão no bairro Jardim das Oliveiras nesta segunda-feira (31); mais de 19 mil imóveis já foram visitados desde o início do mutirãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de jan. de 2022

Equipes do 'Minha Rua Limpa' estarão no bairro Jardim das Oliveiras nesta segunda-feira (31); mais de 19 mil imóveis já foram visitados desde o início do mutirão

 


As equipes do Programa 'Minha Rua Limpa' continuam trabalhando para combater os focos de Dengue, Zica e Chikungunya em Luís Eduardo Magalhães. 

Nesta segunda-feira (31), a partir das 8h, o bairro contemplado será o Jardim das Oliveiras. 

Imóveis visitados
Desde o início do mutirão, foram visitados 19.020 imóveis nos bairros: Aracruz, Florais Léa, Florais Léa II e III, Mimoso I e II, Santa Cruz III, Solar do Santa Cruz, e Jardim das Acácias. 

Como funciona o mutirão
Os agentes de Endemias e de Saúde realizam o trabalho de conscientização casa a casa, das 8h às 13h. Os moradores devem reunir entulhos, garrafas e tudo o que possa armazenar água e se tornar um foco do mosquito. 

No dia seguinte, das 8h às 17h, equipes da Secretaria de Infraestrutura recolherão os resíduos sólidos deixados em frente às casas pela população. 

Confira o cronograma desta segunda-feira (31).
- Jardim das Oliveiras.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário