Formosa do Rio Preto: Polícia Civil prende o pai acusado por morte de criança de 3 anos após estuproBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de jan. de 2022

Formosa do Rio Preto: Polícia Civil prende o pai acusado por morte de criança de 3 anos após estupro

 

Foi preso ontem, quarta-feira, 5, o pai da criança estuprada e que morreu na UPA de Luís Eduardo Magalhães, conforme matéria publicada no Blog do Sigi Vilares.

Segundo informações policiais, o caso ocorreu na zona rural do Município de Formosa do Rio Preto, onde uma criança de 03 anos de idade foi levada pelos pais com quadro vômito, febre, ao ser atendida por uma médica na UPA de LEM, a criança acabou não resistindo e vindo a óbito.

Com a avaliação, a médica denunciou a polícia que havia sinais de estupro na criança morta, o caso acabou sendo registrado na delegacia de polícia de LEM que inicou as investigações.

Nas investigações, foi realizado também exames periciais que confirmaram sinais de estupro e que órgãos internos também foram afetados e o caso ocorreu na zona rural do município de Formosa do Rio Preto, onde a investigação foi dado continuidade naquele município.

Em entrevista ao repórter Naldo Vilares na Rádio Oeste FM, o delegado disse que ontem, após ouvir  a mãe que confessou e deu detalhes do crime cometido pelo marido, o que a mesma chamou de "satânica", que diante da confissão da mãe, o delegado Arnaldo Monte, responsável de Formosa do Rio Preto, prendeu o pai de 33 anos de idade, no momento que o mesmo estava no enterro da filha, sendo que o mesmo seria o principal suspeito do crime.

O delegado remeteu ao poder judiciário pedindo a prisão temporária enquanto se termina a investigação do caso e se ele teria cometido este mesmo crime contra outra filha do casal.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário