Um homem de 38 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por arma branca tipo faca. O fato ocorreu na manhã deste sábado (01), no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações, o mesmo foi golpeado pela própria companheira por golpe de faca na região do tórax e foi agredido na face, causando contusão.
A equipe do SAMU/USA foi acionada para prestar atendimentos à vítima que estava caída em via pública, na Rua João Dourado, no bairro Santa Cruz.
A equipe do SAMU prestou os primeiros atendimento e posteriormente encaminhou à UPA.
A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local registrando a ocorrência e dando suporte a equipe do SAMU. A mulher não foi localizada.
Fonte: Blog Bahia / Blog Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog