Homem é flagrado ao furtar combustível de ônibus escolar que atende estudantes da cidade de Muquém do São FranciscoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de jan. de 2022

Homem é flagrado ao furtar combustível de ônibus escolar que atende estudantes da cidade de Muquém do São Francisco

 

Um homem foi flagrado ao furtar o combustível de um ônibus escolar na cidade de Muquém de São Francisco, no oeste da Bahia. O crime aconteceu no final do ano passado, mas o caso só foi registrado em delegacia nesta quarta-feira (26).

O vídeo foi registrado durante a madrugada, em um povoado às margens da BR-242. A pessoa que registrou o crime contou que a situação é frequente. Nas imagens é possível ver que o homem usa uma mangueira para retirar o combustível. O material é armazenado no que parecem ser galões.

O ônibus em que o combustível foi furtado é um veículo oficial e pertence ao município de Muquém do São Francisco. A prefeitura informou que, além do boletim de ocorrência, para tentar identificar o responsável pelo crime, será investigado o responsável pelo uso do coletivo em dezembro.

A prefeitura disse ainda que o servidor responsável responderá a um processo administrativo e que perderá o cargo público. A prefeitura não detalhou o motivo dessa medida.


Fonte: Blog Bahia  / G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário