Idosos do PROMATI de Luís Eduardo Magalhães recebem atendimento especializadoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de jan. de 2022

Idosos do PROMATI de Luís Eduardo Magalhães recebem atendimento especializado

 

O cuidado com a população da terceira idade de Luís Eduardo Magalhães não para. A Secretaria de Saúde tem promovido atendimento geriátrico na unidade do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI). 

Na última sexta-feira o médico geriatra Dr. Carlos Perkueny atendeu 15 idosos assistidos pelo Programa. O próximo atendimento está agendado para amanhã, terça-feira, dia 25 de janeiro.

A coordenadora do Programa, Eliude Lima, explicou que as consultas também são abertas para pessoas da comunidade em geral, com idade a partir dos 60 anos. "Fazemos a triagem a partir das 8h e o atendimento inicia às 9h30. Geralmente o médico geriatra abre agenda para atender 20 pessoas", informou a coordenadora.

“Este tipo de atendimento realizado na unidade do PROMATI é mais uma demonstração da atenção que a atual gestão tem com a saúde e o bem estar da população idosa do nosso município”, disse a secretária de Assistência Social, Scheilla Bernardes.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário