Inicia neste sábado (22), a vacinação contra Covid-19 para todas as crianças de 5 a 11 anos, em Luís Eduardo Magalhães: Faixa etária segue recomendação do Ministério da SaúdeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de jan. de 2022

Inicia neste sábado (22), a vacinação contra Covid-19 para todas as crianças de 5 a 11 anos, em Luís Eduardo Magalhães: Faixa etária segue recomendação do Ministério da Saúde

 


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães,  por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia neste sábado (22), com a vacinação contra o Covid-19, para todas as crianças de 5 a 11 anos de idade. A faixa etária segue recomendação do Ministério da Saúde. 

A imunização acontecerá das 8h às 12h, na antiga sede do PROMATI, ao lado do sistema Drive-Thru, no bairro Santa Cruz. Vale lembrar que após a imunização, a criança será observada por 20 minutos pela equipe de saúde. 

Critérios Para ser vacinada, a criança deverá estar acompanhada pelos pais ou responsável legal. Em caso de ausência dos pais ou responsável, a criança só será vacinada mediante termo de autorização e acompanhada de um adulto. 

Documentação necessária para a criança


Documento oficial com foto, CPF ou cartão do SUS atualizado e caderneta de vacinação.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário