Jaime Modesto: Jornal Gazeta do Oeste emite comunicado sobre saúde do jornalistaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de jan. de 2022

Jaime Modesto: Jornal Gazeta do Oeste emite comunicado sobre saúde do jornalista

 Jornalista que sofreu acidente automobilístico na segunda-feira (24) está intubado e continua internado no Hospital do Oeste, em Barreiras

O jornalista Jayme Modesto, do Jornal Gazeta do Oeste, sofreu um acidente automobilístico na segunda-feira (24) na Serra da Pirajiba, no município de Muquém do São Francisco, Oeste da Bahia (reveja aqui).

Nesta quinta-feira (27), o Jornal Gazeta do Oeste, do qual Jayme é proprietário e editor chefe, emitiu um comunicado. Leia abaixo na íntegra:

O Jornal Gazeta do Oeste e familiares comunicam que devido ao acidente de carro ocorrido na segunda-feira (24), com o sócio proprietário Jaime Modesto Soares, o mesmo permanece internado e intubado na UTI do Hospital do Oeste – HO.

De acordo com avaliação da equipe médica, no momento está descartada a necessidade de cirurgia, o estado de saúde ainda requer cuidados intensivos, mas é estável, o que possibilita a sua recuperação. Informamos também, que seguiremos atualizando as informações.

Desde já, agradecemos a todos que fazem contato e se solidarizam conosco nesse momento difícil.

Barreiras-BA, 27 de Janeiro de 2022.


Nenhum comentário:

Postar um comentário