Jovem é baleado após sofrer suposta tentativa de latrocínio no bairro Cidade Universitária II em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de jan. de 2022

Jovem é baleado após sofrer suposta tentativa de latrocínio no bairro Cidade Universitária II em Luís Eduardo Magalhães

 Um jovem de 23 anos de iniciais W.S.N foi vítima de suposta tentativa de latrocínio por volta das 16h deste domingo (23), na rua Paraíba, no bairro Cidade Universitária II em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas, o jovem estava a bordo de uma motocicleta XRE 300, preta, quando foi abordado por dois indivíduos em uma outra motocicleta, uma Honda/Biz vermelha, e anunciaram o assalto no intuito de levar a moto da vítima. 

Durante a ação, os meliantes atiraram contra a vítima que foi atingida por dois disparos na região do tórax. Os criminosos fugiram sem levar nada.

A vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento-UPA, onde foi atendida e posteriormente transferida para o Hospital do Oeste/HO em Barreiras, para procedimentos mais avançados.

A Guarda Civil Municipal/GCM foi acionada por populares por volta das 16h40 informando que foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. A GCM fez buscas no local informado, encontrou um projétil de arma de fogo e a motocicleta Honda/XRE300 abandonada, próximo da caixa d'água do referido bairro. A SUTRANS também esteve no local.

Diante da situação, a motocicleta e o projétil foram apresentados ao DISEP.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário