LEM-BA: Motorista morre após veículo de passeio colidir contra carreta baú na BR/242Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de jan. de 2022

LEM-BA: Motorista morre após veículo de passeio colidir contra carreta baú na BR/242


Um acidente grave entre um carro de passeio e uma carreta baú deixou uma pessoa morta na manhã deste sábado (22) por volta das 06h, na BR/242, na altura do KM 856, distante 23 KM de Luís Eduardo Magalhães, próximo ao Posto Cerradão.

Segundo informações colhidas no local, o motorista da carreta relatou que estava trafegando pela referida BR sentido Luís Eduardo Magalhães, quando o motorista do automóvel Ford/Fiesta invadiu a contramão e colidiu contra a carreta que ainda tentou evitar a inevitável colisão, mas sem êxito; o veículo de passeio atingiu a lateral esquerda da carreta.

Com o forte impacto, o carro rodou na via e caiu às margens da BR em meio ao mato. O motorista ficou preso às ferragens.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. O 2° SGBM esteve no local realizando o resgate do corpo do motorista das ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve sinalizando a via, registrando a ocorrência e acionando o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e posteriormente remoção para o necrotério de Barreiras. A vítima (motorista) do veículo de passeio ainda não foi identificada. O carro ficou destruído. 


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário