LEM: Sem respeito pelos vizinhos e sociedade, indivíduos são presos por perturbação do sossego e desacatoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de jan. de 2022

LEM: Sem respeito pelos vizinhos e sociedade, indivíduos são presos por perturbação do sossego e desacato

Após ser acionado pela Central da GCM, por volta das 23h30, deste sábado (22), uma equipe do ROMU da GCM-LEM, se deslocou para o bairro Boa Vista, onde teria uma perturbação do sossego (crime), ao chegar no local do fato, foi constatado a veracidade da ocorrência. Em contato com a moradora do imóvel e proprietário do som, foi informado aos mesmos que o som estava perturbando e incomodando os vizinhos e moradores do bairro, sendo solicitado que o som fosse baixado para não haver novos chamados para a ocorrência. Após a viatura sair do local, vários chamados foram feitos para central da GCM, informando que além do som está bem mais alto, os indivíduo afrotava vizinhos com gritarias e algazarra, sendo necessário o retorno e apoio de outras viatura.

Todas as pessoas que estavam no local foram abordadas, já a proprietária da casa e o proprietário do som foram presos e conduzidos ao DISEP.

Além de responder pelo crime de perturbação do Sossego, a proprietária do imóvel também responderá pelo crime de desacato, por agredir verbalmente, inclusive palavras de baixo calão, os Guardas Civis Municipais.

Fonte: Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito

Nenhum comentário:

Postar um comentário