Mulher é espancada durante emboscada armada pelo ex-namorado em uma Pousada no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

10 de jan. de 2022

Mulher é espancada durante emboscada armada pelo ex-namorado em uma Pousada no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Uma mulher de 22 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado de 34 anos, após ser agredida e sofrer ameaça de morte em uma Pousada, neste domingo (09) por volta das 21h30, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo registro, o ex-namorado marcou uma emboscada na pousada, localizada no bairro Santa Cruz.

"Depois de um dia cansativo de trabalho e ainda mais, ter feito o processo seletivo da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, o meu ex-namorado pediu pra me ir até à pousada na qual ele estava ficando e acabei indo, não sabendo o que me aguardava... Assim que cheguei ele disse que queria conversar; começou a me espancar com soco e ia me matar. Depois de 1 (uma) hora, ele parou e disse que me daria mais uma chance e prosseguiu dizendo: Minhas malas já estavam feitas, eu só queria isso, ia te matar, mas vou dar uma chance novamente. Em seguida, mandou uma mensagem no WhatsApp e falou com alguém - Alô primo, relaxa, pode ir, está tudo certo aqui. Vou te matar... a minha sorte  é que pulei a janela do segundo andar da pousada. E pedir socorro".

O acusado acabou sendo preso, e a vítima pede justiça que o mesmo continue detido.

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NÃO TEM DESCULPA, TEM LEI!

ONDE DENUNCIAR?

Se você é vítima de violência ou conhece uma mulher que seja, busque ajuda, denuncie!

Você pode ligar para a Central de Atendimento à Mulher: ligue 180, um serviço do governo federal, que funciona 24h, todos os dias, onde são prestadas informações, orientações e feitas denúncias (que podem ser anônimas).

Em situações de urgência e emergência, quando uma agressão estiver acontecendo, ligue 190.

Todas as unidades da Polícia Militar e as Delegacias de Polícia Civil do Estado estão aptas a receber/orientar mulheres em situação de violência.

Violência Doméstica - NÃO SE CALE! 


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário