Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Fernando Souza SantiagoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de jan. de 2022

Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Fernando Souza Santiago

 













Foi com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do agropecuarista Fernando Souza Santiago, aos 65 anos, ocorrido neste domingo (9), em Barreiras.

Para a família, o carismático Fernando Santiago deixa um legado de amor, carinho e de boas lembranças familiares. Fernando era irmão do empresário e presidente da Fundação Mundo Lindo, Deusdete Souza Santiago, esposo de Sônia Maria Alves da Silva Santiago, pai da médica pediatra Ludmilla Alves Santiago, de Fernando Souza Santigo Junior e de Gabriel Alves da Silva Santiago. Com sua partida, ele deixa saudades eternas na esposa, filhos, nos demais irmãos, familiares e amigos.

Em tempo, a família informa que o velório acontece no Memorial Senhor do Bonfim e o sepultamento está previsto para acontecer nesta segunda-feira (10), no Cemitério Jardim da Saudade, bairro Vila Nova, às 17h.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos a Deusdete Souza Santiago, Sônia Santiago, aos filhos e demais familiares e amigos de Fernando, pedindo a Deus que dê força e serenidade para superar tão grande e irreparável perda.

Barreiras, 09 de janeiro de 2022.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário