Prefeitura de Angical intensifica ações de socorros aos atingidos pelas enchentesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de jan. de 2022

Prefeitura de Angical intensifica ações de socorros aos atingidos pelas enchentes

 

A prefeitura de Angical continua com os trabalhos intensivos de apoio à população atingida pelas fortes chuvas. O prefeito Mezo junto às secretarias municipais de Assistência Social, Infraestrutura e a Defesa Civil Estadual estão empenhados em solucionar todos os problemas causados pelas fortes chuvas, o mais breve possível.

Angical é um dos municípios da região oeste mais atingidos pelas chuvas e a atual gestão tem realizado trabalhos emergenciais na sede e zona rural atendendo todas as comunidades, na limpeza e retirada de lama e materiais que foram arrastados pelo alagamento, assistência com alojamento de desabrigados, alimentação e atendimento a saúde.

Na tarde de ontem (05), o prefeito recebeu a visita da equipe do 4° BEC de Barreiras e apresentou toda a situação estrutural em que se encontra o município de Angical. O engenheiro do exército fez um levantamento de toda a situação que será apresentada ao comando por meio de um relatório, mas já é sabido que existe a possibilidade de montar uma ponte móvel na BA que liga Angical a Missão.

Mesmo passando por um problema de saúde, o prefeito Mezo continua monitorando e coordenando todos os trabalhos diretamente do Gabinete de Crise, na prefeitura do município. “Os trabalhos não param, temos urgência em solucionar os transtornos causados pelas chuvas e trazer tranquilidade e segurança para a população angicalense, que vive esse momento de tristeza. Sabemos que muitas ações só podem ser realizadas quando a chuva parar, mas o que precisa ser feito em caráter de emergência não medimos esforços e estamos realizando o necessário”, pontuou o prefeito.


Fonte: Blog Bahia  /  Ascom, Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário