Barreiras: Comandante da Base Comunitária de Segurança (BCS) Santa Luzia realiza reunião com parceiro para futuros cursos de elétricaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de fev. de 2022

Barreiras: Comandante da Base Comunitária de Segurança (BCS) Santa Luzia realiza reunião com parceiro para futuros cursos de elétrica

  

O comandante da BCS/Santa Luzia, 1° Ten Éder Santos, realizou nesta terça-feira, 1, uma reunião com o senhor Sandro Pessoa, proprietário da empresa Sandro Materiais Elétricos, em Barreiras.

Na ocasião, foi firmada parceria para a realização do curso de Elétrica Residencial Básica, que em colaboração com as indústrias do setor e com profissionais devidamente qualificados irá preparar os jovens e adultos da comunidade para o mercado de trabalho da área de elétrica, emitindo um certificado ao final do curso.

Foi ajustado também, que durante o decorrer do ano de 2022, a parceria entre a BCS Santa Luzia e a empresa Sandro Materiais Elétricos terá continuidade, formando turmas mais avançadas na área de elétrica, como nos setores Predial e Industrial.

Foi uma oportunidade para que o senhor Sandro Pessoa pudesse conhecer o espaço da BCS Santa Luzia, além de todos os projetos e ações sociais que a Base desenvolve. A Base Comunitária, na figura de seu Comandante, está de portas abertas aos comerciantes locais para dar seguimento ao trabalho que vem sendo realizado pela BCS ao longo destes 3 anos de existência.


Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário