Bebê que foi arremessado de moto em acidente no oeste da Bahia é enterradoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de fev. de 2022

Bebê que foi arremessado de moto em acidente no oeste da Bahia é enterrado

 Pai da criança e motorista envolvido no acidente devem prestar depoimento na delegacia da cidade nesta quinta-feira (24).

O corpo do pequeno Gael Henrique, de oito meses, que morreu depois de ser arremessado de uma motocicleta em um acidente de trânsito, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (24). A cerimônia foi realizada no povoado de Lagoa da Porta, onde morava a família, na zona rural de Barra, no oeste da Bahia.

Na noite de quarta-feira (23), o corpo do bebê foi velado na casa de um familiar e provocou comoção entre os presentes. A mãe do garoto, que também foi vítima do acidente, havia recebido alta médica pouco antes do velório e estava em choque.

Na manhã desta quinta (24), a Polícia Civil iniciou as investigações do caso. O pai de Gael, que conduzia a motocicleta, e o motorista do carro que atingiu o veículo, devem prestar depoimento na delegacia da cidade nas próximas horas.

Testemunhas também serão ouvidas pela polícia. Os veículos foram apreendidos e encaminhados à perícia logo após o acidente.

Um vídeo registrado por câmera de segurança mostrou o momento exato do acidente, que aconteceu na tarde de terça-feira (22). A moto atravessava um cruzamento em baixa velocidade quando foi atingida por um carro.

Na moto, Gael estava acompanhado da mãe e do pai. Nas imagens, é possível ver o bebê sendo arremessado por causa do impacto da batida. O casal também caiu do veículo e teve ferimentos, recebeu atendimento médico e teve alta médica horas depois.


Fonte: Blog Bahia  / G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário