Comerciante é morto a tiros em frente ao estabelecimento em Bom Jesus da Lapa/BABlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de fev. de 2022

Comerciante é morto a tiros em frente ao estabelecimento em Bom Jesus da Lapa/BA

Nesta segunda-feira (31), por volta das 18h30, a Polícia Militar noticiou no plantão da Unidade Policial de Bom Jesus da Lapa/BA, um delito de homicídio ocorrido na rua Otávio Mangabeira, bairro Lagoa Grande no referido município.

Uma equipe da Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnica, se deslocaram até o local onde o corpo da vítima de nome Vandivaldo Santos Carvalho de 43 anos, natural de Antas/BA, estava sem os sinais vitais apresentando perfurações na região da face, tórax e braço esquerdo, causado por disparo de arma de fogo cal 9mm.

Informações preliminares apontam que a vítima estava em frente ao seu estabelecimento comercial, quando surgiram dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o garupa desembarcou e efetuou aproximadamente sete disparos de arma de fogo. O crime será investigado pela Polícia Civil local. O corpo foi removido para IML a fim de ser feito exame de necropsia.

A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.



Fonte: Blog Bahia  / 24ª COORPIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário