Guarnição do 3º Pelotão prende homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo  em Santa Rita de CássiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de fev. de 2022

Guarnição do 3º Pelotão prende homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo  em Santa Rita de Cássia

 

No início da noite de ontem, 14, pouco depois das 18h, a guarnição de serviço do 3º Pelotão encontrava-se em patrulhamento, quando recebeu uma denúncia de que um homem estaria armado nas proximidades do Restaurante Tempero Caipira que fica as margens da BA 451, chácara Morada Nova, em Santa Rita de Cassia. 

De imediato, a guarnição deslocou até o local e abordou um homem com as características contidas na denúncia, em visível estado de embriaguez, sendo encontrado em sua cintura um revólver calibre .38 com numeração suprimida, carregado com 5 munições intactas.

A companheira do homem, espontaneamente, ainda entregou aos policiais um rifle de pressão marca Rossi 5.5 Magnum.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem de 44 anos, sendo o flagranteado e o armamento apresentados na Central de Flagrante em Barreiras - 11ª Coorpin.

Salienta-se que o flagranteado possui um histórico de ocorrências, com registro de de violência doméstica, furto, ameaça, além de exercício arbitrário das próprias razões.

Todo material junto com o acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia.


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário