Homem é assassinado a tiros em cima de moto no Loteamento Conquista em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

6 de fev. de 2022

Homem é assassinado a tiros em cima de moto no Loteamento Conquista em Luis Eduardo Magalhães

 

A Polícia registrou um homicídio por disparos de arma de fogo, na madrugada desse domingo (06) por volta das 00h15,  na  rua Ibititá, no Loteamento Conquista em Luis Eduardo Magalhães.

A vítima identificada por Manoel Messias Santos de 29 anos. Segundo informações obtidas no local, o rapaz estava em cima de uma motocicleta Honda/CG de cor preta, quando um indivíduo que estava de bicicleta atirou por cerca de 6 vezes contra Manoel que ainda desceu da moto e tentou correr, caindo ao solo a aproximadamente três metros da moto.

A equipe do SAMU/USA esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser confirmar o óbito, sendo constatado três perfurações em ombro esquerdo, tórax e abdômen.

A Polícia Militar da 85 CIPM preservou a cena, até a chegada da equipe da Polícia Civil juntamente com o Delegado Plantonista Dr Tiago. O Departamento de Polícia Técnica DPT esteve fazendo o trabalho de perícia  e posteriormente fez a remoção do corpo para o necrotério de Barreiras para exame de necropsia.

A motocicleta da vítima apresentava duas perfurações de arma de fogo. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. O crime será investigado pela Polícia Civil local.



Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário