Homem é morto com golpes de arma branca no bairro Vereda Tropical em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de fev. de 2022

Homem é morto com golpes de arma branca no bairro Vereda Tropical em Luis Eduardo Magalhães

 

Um homem ainda não identificado foi morto por golpes de arma branca (objeto perfurante), na madrugada deste sábado (05) por volta das 01h40, na rua do Pequizeiros, no bairro Vereda Tropical em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas no local, pelo menos três indivíduos entraram em luta corporal com a vítima que logo foi atingida por golpes de arma branca, caindo a alguns metros e pedindo socorro. Após o crime, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.

O SAMU foi acionado e ao chegar nada pôde fazer a não ser confirmar o óbito. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local preservando a cena e encontrou um aparelho celular, ao lado do corpo da vitima. 

Os investigadores da Polícia Civil juntamente com o Delegado Plantonista Dr. Tiago estiveram  colhendo informações sobre o crime. O Departamento de Polícia Técnica DPT realizou a perícia e removeu o corpo para o necrotério de Barreiras a fim de ser feito exame de necropsia. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário