Homem é morto a facadas após discussão com companheiro da ex-mulher no bairro Cidade Alta em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de fev. de 2022

Homem é morto a facadas após discussão com companheiro da ex-mulher no bairro Cidade Alta em Luis Eduardo Magalhães

 


Um homem identificado por Amauri Nascimento de Oliveira de 33 anos, natural de Irecê/BA, foi morto por golpes de arma branca tipo faca, por volta das 02h50 deste domingo (27), na Rua Suíça, no bairro Cidade Alta em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo relato de familiares, ele saiu a bordo de uma bicicleta até a residência da ex-esposa tirar satisfação sobre uma suposta lesão que seu filho estava e ao chegar encontrou o atual esposo da ex, onde houve uma discussão, posteriormente o homem vulgo "Galego" pegou uma faca e desferiu golpes contra Amauri que saiu correndo deixando para trás um par de sandália e caindo ao solo cerca de 70 metros da residência.

De acordo informações, o acusado (homicida) passou na residência de uma pessoa, relatou ter discutido com a vítima e depois a pé tomou rumo ignorado.

O SAMU/USA foi acionado e esteve no local, mas ao chegar nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

A Guarnição do PETO da 85 CIPM isolou a área e acionou a Policia Civil que esteve no local juntamente com o delegado Plantonista Dr. Francisco de Sá, colhendo informações sobre o crime.

O Departamento de Polícia Técnica/DPT também foi acionado para realizar perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de ser feito exame de necropsia.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário