Homem está sendo ameaçado por mulher que tentou matá-lo com soda cáusticaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

1 de fev. de 2022

Homem está sendo ameaçado por mulher que tentou matá-lo com soda cáustica

 

No plantão de segunda-feira (31), o mesmo informou que, a autora teria passado em um posto de saúde onde a vítima realiza atividades de fisioterapia, no bairro Vila Rica, e proferiu as seguintes ameaças: "cadê aquele véi safado, eu venho mais fulado acabar de matar ele".

M. S.R. de 61 anos informou na delegacia que, sofreu tentativa de homicídio praticada por sua ex-companheira, V. D. S. R., vulgo “india”, que há mais ou menos quatro meses, após questioná-la sobre repetidas ausências em casa.

Depois disso, segundo ele, a suposta autora o aguardou deitar-se para arremessar soda cáustica em seu rosto. Ainda segundo o denunciante, não confeccionou boletim de ocorrência anteriormente, porque pemaneceu aproximadamente 60 dias internado. Também alega que além das lesões aparentes no pescoço e torax, perdeu visão do olho esquerdo e cabelos da cabeça.

No plantão de segunda-feira (31), o mesmo informou que, a autora teria passado em um posto de saúde onde ele realiza atividades de fisioterapia, no bairro Vila Rica, e proferiu as seguintes ameaças: “cadê aquele véi safado, eu venho mais ‘fulano’ acabar de matar ele”. O caso fica registrado na delegacia local para providências cabíveis da polícia judiciária.


Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário