Honda Fan roubada em São Paulo é recuperada pela PRF no oeste da BahiaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

08/02/2022

Honda Fan roubada em São Paulo é recuperada pela PRF no oeste da Bahia

 

Na tarde de ontem (07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia recuperou uma motocicleta roubada em Campinas (SP). A ação foi registrada no KM 869 da BR 349, trecho do município baiano de Correntina.

Os policiais fiscalizavam a rodovia quando deram ordem de parada ao condutor de uma Honda/CG 160 FAN, que desobedeceu e tentou fugir mas foi alcançado e detido pelos policiais. Durante as averiguações no veículo, os PRFs constataram que existiam marcas de adulteração em seus elementos identificadores e posteriormente, identificaram que se tratava  de motocicleta com ocorrência de roubo/furto.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado juntamente com a motocicleta apreendida para Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog