Um idoso de 86 anos juntamente com um comparsa de 26 anos foram presos, após tentarem aplicar um golpe contra instituição financeira em Luis Eduardo Magalhães. O caso aconteceu em um banco localizado na rua Rondônia, no centro da cidade.
Segundo informações, na parte da manhã de ontem dia 07/02, uma mulher foi até a agência bancária e sacou um benefício com documento falso. A dupla também estava na agência bancária com o mesmo documento, para fazer o saque de benefício, quando o gerente da agência desconfiou e acionou a Polícia Militar da 85ª CIPM que ao chegar questionou aos envolvidos os dados nos documentos, não souberam informar.
Diante da situação, a dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil onde confessou fazer parte de uma quadrilha do Maranhão, composta por 7 indivíduos que estavam aplicando golpes em instituições financeiras com documentos falsos. A mulher não foi localizada.
O idoso de iniciais O.C.S de 86 anos e seu comparsa T.B.S de 26 anos, ficaram a disposição do Delegado Plantonista para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Blog Bahia / Blog Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog