Na manhã desta sexta-feira, 11, pouco depois das 10h, aconteceu um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo Peugeot 206 e uma Caminhonete L200, no cruzamento das ruas Castro Alves e Bahia, no bairro Mimoso II, em LEM.
De acordo com informações da SUTRANS, a caminhonete trafegava pela rua Bahia e o Peugeot pela rua Castro Alves quando o acidente aconteceu.
O Peugeot foi atingido na lateral pela caminhonete, deixando o condutor identificado como Waltemir Sousa Sales, com contusão no crânio, TCE grave, fratura aberta no crânio, além de contusão no pescoço e dorso.
O SAMU foi acionado e efetuou os procedimentos para retirada e ressuscitação do paciente no local, mas ele teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito. A condutora da caminhonete não possuía CNH e foi conduzida ao DISEP pelos agentes.
Fonte: Blog Bahia / Blog do Sigi Vilares
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog