LEM: Conjunto de semáforos da Avenida Brasília com a São Francisco já está em funcionamento em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de fev. de 2022

LEM: Conjunto de semáforos da Avenida Brasília com a São Francisco já está em funcionamento em Luís Eduardo Magalhães

 


Dando continuidade aos investimentos em mobilidade urbana no município de Luís Eduardo Magalhães, o prefeito Junior Marabá ativou nesta terca-feira, dia 1° de fevereiro, mais um jogo de semáforos. Desta vez, na Avenida Brasília com a São Francisco.  

A instalação do sinal marca o início da requalificação da Avenida São Francisco,  que iniciará ainda em fevereiro.  

As avenidas fazem a ligação entre importantes bairros da cidade, como Mimoso I, II e III e áreas com grande potencial de expansão. No horário de pico, aproximadamente 4 mil carros passam pelo trecho, de acordo com levantamento da empresa de engenharia responsável pela instalação.

 

"Esse conjunto de semáforos vai dar muito mais segurança ao condutor, para que ele possa chegar, ir trabalhar e voltar para a sua casa", ressaltou o superintendente de Trânsito, Adê Cerrado.  

Com esse reforço na segurança do trânsito, já foram instalados oito novos sinais na cidade desde o início da gestão. 

"Esse jogo de semáforos vai contribuir muito com a mobilidade urbana do bairro, melhorando a condição dos nossos comércios. E as novidades não param aqui: Ainda este mês lançaremos o recapeamento da São Francisco, o que vai refletir em melhores condições para os trabalhadores e pais de família que utilizam esse trecho", finalizou o prefeito Junior Marabá. 

Atenção do condutor
Nesse momento é importante a colaboração e atenção dos motoristas em relação às mudança no trânsito da região: Fica proibido virar a esquerda no local. Agentes da Sutrans realizam o trabalho educativo de orientação.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário