Prefeito Zito Barbosa anuncia reajuste salarial para servidores municipaisBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de fev. de 2022

Prefeito Zito Barbosa anuncia reajuste salarial para servidores municipais

 

O prefeito Zito Barbosa anunciou na manhã desta quinta-feira (24), que estará enviando à Câmara de Vereadores proposta de reajuste salarial para todos os servidores da Prefeitura de Barreiras, a partir de 1º de março.

De acordo com o chefe do Executivo Municipal, o reajuste dos servidores será definido nas seguintes proporções: 36.83% para os professores concursados e 33.24% para os professores contratados. Já para os demais servidores civis municipais, o reajuste será de 10.06%, a correção toma por base a inflação de 2021.

Conforme o prefeito, além da valorização dos servidores que terão seus vencimentos reajustados, com essa decisão a Prefeitura de Barreiras possibilitará um incremento na economia do município ainda esse ano de quase 50 milhões de reais, o que representa mais aquecimento para a economia e consequentemente geração de emprego e renda.

“É com grande satisfação que me dirijo aos nossos servidores municipais para anunciar que estaremos encaminhando à Câmara de Vereadores, Projeto de Lei contendo a proposta de reajuste salarial para todos os servidores da Administração Municipal, considerando suas estruturas de carreira e especificidades, para vigorar já a partir de 1º de março. Com essa medida, estaremos cumprindo mais uma vez com o nosso compromisso de valorizar e respeitar aqueles que nos ajudam diariamente na transformação de Barreiras que são os nossos servidores”, destacou  Zito Barbosa.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário