Programação esportiva e cultural do final de semana dá início às comemorações de 60 anos de São DesidérioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

21 de fev. de 2022

Programação esportiva e cultural do final de semana dá início às comemorações de 60 anos de São Desidério

 

Para comemorar os 60 anos de emancipação política de São Desidério a Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) organizou uma programação esportiva e cultural que teve início no sábado, dia 19, com a abertura do Campeonato de Futsal Feminino e Masculino e competições de Vôlei Feminino no Ginásio de Esportes Professor Almiro Almeida.

Ontem, domingo, a programação seguiu na Orla da Barragem com a primeira etapa do Campeonato do Futevôlei, no local também houve apresentações musicais, exposição do trabalho de artistas e artesãos contemplados pela Lei Aldir Blanc no município.

“São 60 anos de uma história que teve início muito antes, temos que comemorar todas as conquistas do nosso município e da nossa gente, agradecemos a todos que estão participando desta programação que foi preparada com carinho, infelizmente devido a pandemia, a programação foi reduzida, mas estamos organizando tudo da melhor forma e orientando os participantes para seguirem os protocolos de segurança contra a Covid-19”, informa o secretário da SECULT, Florentino Souza.

A programação segue hoje, dia 21, com mais atividades na Orla da Barragem. Dia 22, data oficial do aniversário da cidade, alvorada festiva às 5h da manhã e no final do dia a exposição segue com apresentação musical da Banda Soprafolia, animando os participantes com as marchinhas de carnaval na Orla da Barragem e do cantor Tiago Santos.



Fonte: Blog Bahia  /  Ascom SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário