Santa Rita de Cássia: Homem que teve 81% do corpo queimado cuja autora seria a própria companheira, morre no HOBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


12 de fev. de 2022

Santa Rita de Cássia: Homem que teve 81% do corpo queimado cuja autora seria a própria companheira, morre no HO

 

Juvenaldo Ramos de Souza, 31 anos, residente em Santa Rita de Cássia (Ba), sofreu tentativa de homicídio cuja autora seria sua própria companheira, quando teria jogado álcool e ateado fogo na vítima. Na ocasião a suspeita foi procurada pela Polícia e não encontrada.

O caso aconteceu no final da madrugada de segunda-feira, dia 30/01/22. A vítima teve 81% da superfície do corpo afetado sofrendo queimaduras de 2º e 3º grau, na ocasião foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital do Oeste em Barreiras.

A equipe médica realizou curativos para grandes queimados no centro cirúrgico e apesar de todo esforço, o quadro do paciente piorou e não resistiu. O óbito foi registrado às 23h52min dessa quinta-feira (10).

A Delegacia de Polícia de Santa Rita de Cássia toma as devidas providências, pois agora o crime configurou-se como homicídio consumado. Uma versão sobre a motivação seria de que a mulher estaria indignada pelo companheiro chegar de uma festa na madrugada em casa.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário