Aniversário de Luís Eduardo Magalhães, comemorado no próximo dia 30, terá programação para todos os gostosBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de mar. de 2022

Aniversário de Luís Eduardo Magalhães, comemorado no próximo dia 30, terá programação para todos os gostos

 




O Aniversário de 22 anos de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães, nesta quarta-feira, dia 30, terá uma programação diversificada.

Corrida de rua


Logo cedo, às 6h da manhã, os amantes da corrida de rua, poderão acompanhar a LEM 22 RUN, que vai reunir quase 400 atletas do município e cidades vizinhas, com largada na Praça da Bandeira, na Avenida Salvador.

Uma realização da Secretaria de Esporte, com apoio da Secretaria de Segurança Pública, através da Sutrans e Guarda Civil Municipal.

'Tem Música na Feira'


Às 9h da manhã,  inicia o projeto 'Tem Música na Feira', edição aniversário, no Mercado Municipal do bairro Santa Cruz, até às 13h.

3° Edição da Feira da Praça


A programação terá início às 17h e às 20h30 acontecerá a abertura oficial da 3° Edição da Feira da Praça, na Praça Sérgio Alvim Mota (Praça Matriz), no centro da cidade.

Com muita música, dança, uma praça de alimentação para todos os gostos e mais de 50 expositores locais.

A edição especial segue até o dia 03 de abril. Fruto de parceria entre as secretarias de Governo, Indústria e Comércio e Cultura e Turismo.



Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário