Através dos esforços da Prefeitura de São Desidério, distrito de Sítio Grande já conta com sinal de celular com 100% de coberturaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de mar. de 2022

Através dos esforços da Prefeitura de São Desidério, distrito de Sítio Grande já conta com sinal de celular com 100% de cobertura

 

A população do Distrito de Sítio Grande, a 15 km da sede, a partir de agora conta com sinal de celular para atender toda a população e visitantes. Para garantir este serviço de qualidade aos moradores do Distrito, foi instalada a antena para a transmissão do sinal da operadora Tim, com cobertura de 100% de todo o distrito, graças aos esforços da Prefeitura Municipal.

A população comemora a chegada do sinal de celular, assim como o morador e comerciante Osmar da Silva. “Além de garantir a comunicação com parentes e amigos, estamos conectados virtualmente com o resto do mundo, Sítio é um dos pontos turísticos mais visitados da região, então vai melhorar o serviço dos comerciantes e agradar aos visitantes também”, declara.

A meta da gestão é garantir que todos os munícipes tenham acesso à comunicação por meio da cobertura de telefonia celular em toda a zona rural. “Além de se comunicar a qualquer momento, encurtando as distâncias, o sinal de celular ajuda em outros setores como educação, saúde, lazer, economia. A implantação desta torre é uma conquista de grande relevância, pois enfrentamos vários desafios para conseguir esse sinal”, afirmou o prefeito Zé Carlos.


Fonte: Blog Bahia / Ascom SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário