Aulão Especial Dia da Mulher: Evento promovido pela prefeitura de Luís Eduardo, através da Secretaria de Esporte foi um sucesso de públicoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de mar. de 2022

Aulão Especial Dia da Mulher: Evento promovido pela prefeitura de Luís Eduardo, através da Secretaria de Esporte foi um sucesso de público

 




Mais de 100 mulheres participaram do Aulão Especial Dia da Mulher, evento realizado neste sábado (12), no Ginásio José Alberto Lauck, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães. Uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte.

Com muita dança, sorteio de brindes, exercício físico e animação, as presentes ainda foram homenageadas com mudas de árvores nativas do Cerrado, resultado de parceria com a Secretaria de Meio Ambiente.

A ação faz parte das comemorações dos do Dia da Mulher do Program 'De Bem com a Vida', que desenvolve aulas de treinamento funcional nos bairros da cidade e no Novo Paraná, supervisionados por profissionais da área, para pessoas de diversas idades.



Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário