Barreiras: Homem brutalmente espancado no Bairro São Sebastião morre no Hospital do OesteBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de mar. de 2022

Barreiras: Homem brutalmente espancado no Bairro São Sebastião morre no Hospital do Oeste

  

Ainda declara que autor e vítima se envolveram em uma briga por motivo fútil, com mútuas agressões, no sábado, dia 26. A partir daí, 'Pedinha' passou a ameaçá-lo de morte e por esse motivo, Joelton saiu de sua residência e passou dois dias com sua irmã, no Bairro Arboreto II.

De acordo com relato feito pela companheira de convívio da vítima, o crime aconteceu por volta das 22 horas e 30 minutos de domingo (28/03/2022). Rosélia Gomes de Souza informa que seu companheiro, Joelton Raimundo de Souza, 26 anos, ficou inconsciente, depois de ser brutalmente espancado na porta de sua casa, por um homem identificado pelo prenome ‘Adriano’, vulgo ‘Pedinha’, que usou uma barra de ferro ou porrete para lesioná-lo gravemente.

Aínda declara que autor e vítima se envolveram em uma briga por motivo fútil, com mútuas agressões, no sábado, dia 26. A partir daí, ‘Pedinha’ passou a ameaçá-lo de morte e por esse motivo, Joelton saiu de sua residência e passou dois dias com sua irmã, no Bairro Arboreto II. No dia do crime, quando chegar ao portão de sua casa, ele teria chamado pelo nome de sua mulher (Rosélia), instante em que foi surpreendentemente atacado por ‘Pedinha’.

A vítima foi socorrida para o Hospital do Oeste, onde faleceu por volta das 07 horas e 35 minutos da manhã desta terça – feira (29). O assassinato será investigado pela Delegacia Territorial de Homicídios. O suposto autor está foragido.


Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário