Barreiras: Indivíduo é preso em flagrante por derrama álcool e ameaça de atear fogo em companheira grávida, cárcere privado e uso de violênciaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de mar. de 2022

Barreiras: Indivíduo é preso em flagrante por derrama álcool e ameaça de atear fogo em companheira grávida, cárcere privado e uso de violência

 

Um caso chocante foi registrado na delegacia de Polícia em Barreiras no sábado (05), onde um indivíduo foi acusado de manter em cárcere privado sua companheira de convívio grávida de três meses, além de derramar álcool na vítima ameaçando atear fogo em seu corpo.

Além dessas agressões e pressão psicológica, teria chegado a causar lesões aparentemente leve por colocar uma faca no pescoço da mulher e outras formas de violência física. Extremamente violento quebrou o celular da vítima e talvez fora de si, teria urinado na companheira. Rasgou a roupa da mesma e quebrou a televisão.

No dia seguinte foi trabalhar como se nada tivesse acontecido.

Como o caso foi parar na Delegacia de Polícia:

A mulher que estava presa em casa, conseguiu fugir e desta feita foi até a delegacia prestar queixa registrando um boletim de ocorrência. No momento em que assim o fazia, o delegado Dr. Francisco Carlos de Sá tomou conhecimento da gravidade da situação e visível estado fragilizado da vítima. Após se cercar das informações, o delegado juntamente com sua equipe, foram em diligência e prenderam o acusado em flagrante.

Alegação do acusado:

O acusado alegou que na ocasião estava sob efeito de mistura de drogas que ele mesmo fez e consumiu. Em outra pronúncia o acusado disse que também teria feito isso em virtude do estado de depressão da mulher que sempre dizia que iria se matar. O acusado nega algumas das alegações da companheira.

O indivíduo encontra-se preso aguardando pronunciamento da justiça. Uma Medida Protetiva de Urgência foi expedida.

O caso foi registrado como: LESÃO CORPORAL DOLOSA – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA; AMEAÇA; SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO; DANO QUALIFICADO.


Nota: Preservamos as identidades e endereço dos envolvidos.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário