Barreiras: Secretaria de Assistência Social e Trabalho realiza oficinas voltadas ao mercado de TrabalhoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de mar. de 2022

Barreiras: Secretaria de Assistência Social e Trabalho realiza oficinas voltadas ao mercado de Trabalho

 

A Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Barreiras, por meio do Programa Acessuas Trabalho, realizou nessa quarta-feira (09), oficinas temáticas sobre a elaboração de currículos e entrevistas com a diretora Denise Mesquita e, sobre Direito Trabalhista com a advogada Simone Souza. A ação aconteceu no espaço do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS V, no bairro da Vila Amorim, e o público alvo foram as pessoas assistidas pela unidade, de 14 a 64 anos.

Também participaram da atividade, Marluce Rodrigues e Lidiane Costa, representando a Casa do Trabalhador, para a realização do pré-cadastro dos interessados em busca de oportunidade no mercado de trabalho.

De acordo com a secretária de Assistência Social e Trabalho, “O programa busca promover desenvolvimento pessoal e profissional, gerando autonomia das famílias e dos usuários da Assistência Social, através de ações voltadas para a garantia de direitos e cidadania. Os interessados em participar do Programa Acessuas Trabalho, devem procurar o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de seu bairro”, destacou Karlúcia Macêdo.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário