CPRO realiza evento para mulheres policiais que atuam na região oeste da BahiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de mar. de 2022

CPRO realiza evento para mulheres policiais que atuam na região oeste da Bahia

  

Na manhã de ontem, sexta-feira, 11, a Policia Militar, através do Comando de Policiamento da Região Oeste, realizou um evento em homenagem ao dia internacional da mulher, voltado às mulheres policiais que atuam na região Oeste da Bahia.

O comandante do CPRO, Cel PM Osival, se fez presente e abriu o evento que contou com várias temáticas induzidas pela equipe de psicólogos da seção de valorização profissional – SVP/CPRO, para entreter e descontrair as mulheres presentes.

Na oportunidade, foram homenageadas a policias PM Noalice e Sd PM Karoline, sendo respectivamente as mulheres policiais na ativa mais antiga e mais moderna dentro da área deste Comando Regional.

E Nesse clima festivo e descontraído aconteceu um bingo, onde as vencedoras foram agraciadas com prêmios diversos, e para finalizar bem o dia, foi servida uma deliciosa feijoada para as nossas valorosas mulheres policias.


Fonte: Blog Bahia  / CPRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário