Cristópolis: PRF apreende moto com placa clonada na BR-242Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de mar. de 2022

Cristópolis: PRF apreende moto com placa clonada na BR-242


Os policiais descobriram que a motocicleta possuía ‘queixa’ de roubo registrada no município de Luís Eduardo Magalhães (BA).

Uma motocicleta roubada há quase 10 anos foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde desta segunda-feira (07), em uma fiscalização no km 687 da BR 242, no município de Cristópolis (BA).

A moto Honda/Cg 125 FAN estava sendo conduzido por um homem de 21 anos e durante a vistoria, os PRFs verificaram que os caracteres do veículo estavam adulterados e que a placa foi clonada no intuito de ‘burlar’ fiscalizações da polícia.

Após consulta nos sistemas informatizados da PRF, os policiais descobriram que a moto possuía ‘queixa’ de roubo, registrada em 22/08/2012, no município de Luís Eduardo Magalhães (BA).

O homem informou aos policiais que tinha adquirido a moto mediante uma negociação feita com um amigo. Alegou ainda que a Cg 125 era fruto de leilão e não possuía ciência das adulterações.

Diante de todas as informações o condutor foi enquadrado por receptação (art.180 CP). Ele e o veículo foram encaminhados à Polícia Judiciária de Barreiras para continuidade nos procedimentos legais.

Fonte:Blog Bahia / PRF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário