Homem sofre tentativa de homicídio após desentendimento no local de trabalho em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

27 de mar. de 2022

Homem sofre tentativa de homicídio após desentendimento no local de trabalho em Luis Eduardo Magalhães

 

Um homem de 32 anos, sofreu tentativa de homicídio por golpe de arma branca tipo faca. O crime aconteceu por volta das 19h50 deste sábado (26), nas dependências de uma borracharia, no pátio de um posto de combustível, localizado na BR/020 em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a vítima citada acima estava no seu local de trabalho (Borracharia), juntamente com o autor de 29 anos, que também trabalha no local, quando iniciou um desentendimento entre os dois por causa de uma brincadeira. Posteriormente, um deles arremessou um copo de vidro que atingiu a testa do outro, o qual pegou uma peixeira e desferiu três golpes contra a vítima, que ficou gravemente ferido.

Após o ocorrido, o autor saiu em fuga pelo o pátio do referido Posto.

A equipe do SAMU foi acionada e esteve no local prestando atendimento à Cássio que foi atingido no braço esquerdo, tórax e abdômen, sendo encaminhado para a UPA e posteriormente transferido para o Hospital do Oeste/HO em Barreiras, devido a gravidade. Outra equipe do SAMU esteve no local prestando atendimento para o autor que foi localizado e apresentava um ferimento profundo na testa. O mesmo foi encaminhado à UPA.

As equipes da Guarda Civil Municipal/GCM, ROMU e SUTRANS estiveram no local dando suporte ao SAMU e registrando a ocorrência. Após atendimento, o autor foi apresentado no DISEP juntamente com a faca utilizada na tentativa de homicídio para serem tomadas as medidas cabíveis.



Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário