Indivíduo acusado por assaltos e tráfico de droga morre em confronto com a PM em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de mar. de 2022

Indivíduo acusado por assaltos e tráfico de droga morre em confronto com a PM em Barreiras

 

No final da tarde desta terça-feira, 22, por volta das 17h30, após compartilhamento de informações entre o CPE, CIPE CERRADO, 83ª CIPM e Policia Rodoviária Federal sobre uma quadrilha especializada em roubo de veículos, que teria no dia 19/03/2022 subtraído uma Fiat Toro e estaria prestes a trocar o referido carro por drogas e armas, com um comparsa no bairro Vila Nova.

Guarnições da CIPE CERRADO, 83ª CIPM e CIPT OESTE, deslocaram para a rua H, no bairro Vila Nova, a fim de verificar as informações tendo sido recebidas com disparos de arma de fogo.

Houve revide à injusta agressão, o resistente foi alvejado e imediatamente socorrido para a UPA de Barreiras, ainda com sinais vitais, porém, teve seu óbito constatado pelo médico de plantão. Um outro homem, que fazia a guarda da droga pertencente ao resistente, foi preso com vasta quantidade de maconha e cocaína.

O indivíduo foi preso em flagrante e juntamente com todo material foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Barreiras, onde foram adotadas as medidas de praxe.

Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário