LEM: Beneficiados pela Lei Aldir Blanc devem procurar a Secretaria de Cultura até o dia 17 de marçoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de mar. de 2022

LEM: Beneficiados pela Lei Aldir Blanc devem procurar a Secretaria de Cultura até o dia 17 de março

 



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, convoca os beneficiados pela Lei Aldir Blanc a comparecerem à sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Valdemar Klein, nº 129, Jardim Imperial, até o dia 17 de março.

Esse é o momento da apresentação da contrapartida e entrega da prestação de contas daqueles que ainda não realizaram. Em caso de não comparecimento, serão tomadas as providencias legais.

Documentação para a prestação de contas:
Para o Inciso II – deverá ser feita por meio de relatórios, declarações, vídeos, registros fotográficos, juntada de comprovantes de despesas, documentos fiscais, extratos bancários dentre outros.

Para o inciso III – relatórios, declarações, vídeos, registros fotográficos.
O Proponente deverá apresentar a comprovação da execução, em documentos (formato pdf), enviados para o e-mail: prestacaodecontaslab@pmlem.ba.gov.br e em documentos impressos (com as mídias anexadas, se for o caso) a ser entregues na sede da Secretaria de Cultura e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário