LEM: Mais de 140 pacientes foram atendidos neste sábado (26), durante mutirão de Ortopedia na Policlínica MunicipalBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de mar. de 2022

LEM: Mais de 140 pacientes foram atendidos neste sábado (26), durante mutirão de Ortopedia na Policlínica Municipal

 

Mais de 140 pacientes foram atendidos neste sábado, dia 26, das 7h às 17h, durante mutirão de Ortopedia, promovido pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, na Policlínica Municipal.

Os três médicos especialistas, Dr. José Barbosa, Dr. Luís César e o Dr. Roberto Rezende, atenderam pessoas com queixas de dores no pescoço, na coluna e nas articulações. Alguns pacientes necessitaram de exames de imagem, que foram realizados prontamente no hospital e Maternidade Dr. Gileno de Sá.

O mutirão faz parte das ações para atender a demanda reprimida no município. As consultas foram agendadas previamente, através das unidades de saúde.

Faltosos
Infelizmente, dos 173 pacientes que agendaram a consulta, 32 não compareceram no dia e na hora marcada, e não justificaram a ausência, o que prejudica outros munícipes que precisam do serviço.

Atendimento com especialistas no município
Mesmo com as restrições impostas pelo Covid-19, apenas em 2021, mais de 44 mil consultas especializadas e exames de imagem foram realizados na Policlínica Municipal.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário