Motocicleta furtada em Brasília (DF) é recuperada pela PRF em Barreiras (BA)Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de mar. de 2022

Motocicleta furtada em Brasília (DF) é recuperada pela PRF em Barreiras (BA)

 

Uma motocicleta furtada foi recuperada, durante fiscalização da PRF na BR- 242, em Barreiras, na Região Oeste da Bahia. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (18/03).

Policiais rodoviários federais fiscalizavam na altura do quilômetro 792 da rodovia, quando abordaram uma motocicleta Honda/Cg 160 Cargo, conduzida por um homem de 19 anos.

Após um procedimento detalhado de identificação, foi constatado que o veículo estava com os caracteres originais adulterados e portava uma placa idêntica a de outra moto.

Foi feita uma consulta no sistema informatizado, quando os policiais descobriram que a motocicleta possuía registro de furto, ocorrência datada de 06/07/2020, em Brasília (DF).

Aos policiais, o condutor relatou que desconhecia a origem fraudulenta do veículo.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo oriundo de crime.



Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário