Nota de Pesar pelo falecimento de Ana Cristina Bernardo dos Santos RodriguesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


9 de mar. de 2022

Nota de Pesar pelo falecimento de Ana Cristina Bernardo dos Santos Rodrigues

 

Foi com muita tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento de Ana Cristina Bernardo dos Santos Rodrigues, aos 36 anos, ocorrido nesta terça-feira (8), em São Paulo/SP. Ela era esposa do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, Gilson Rodrigues.

Natural de Riachão das Neves, Ana Cristina residia no bairro Bela Vista e para a família deixa o exemplo de fé, amor, companheirismo e gratidão. Uma mulher temente a Deus, que como esposa, mãe e amiga cumpriu sua missão, sendo uma pessoa querida, respeitada e amada por todos.

Com sua partida, Ana Cristina deixa enlutados, além de seu esposo, Gilson Rodrigues, os filhos  Giana Sophia, Gian Pedro e o pequeno José Guilherme, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos a Gilson Rodrigues, aos familiares e amigos de Ana Cristina Bernardo dos Santos Rodrigues, pedindo a Deus que dê força e serenidade para superar tão grande e irreparável perda.

Barreiras, 09 de março de 2022

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário