Nota de Pesar pelo falecimento do radialista Everaldo Jorge Soares de JesusBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de mar. de 2022

Nota de Pesar pelo falecimento do radialista Everaldo Jorge Soares de Jesus

 

Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do radialista e diretor da Rádio Vale do Rio Grande, Everaldo Jorge Soares de Jesus, aos 72 anos, ocorrido nesta terça-feira (15), em Barreiras.

Radialista há mais de 50 anos, Everaldo Jorge iniciou sua paixão pelo rádio ainda em Salvador, quando trabalhou na Rádio Excelsior como operador de áudio e depois, como gerente comercial. Já em Barreiras, seu trabalho teve início na Rádio Barreiras e posteriormente assumiu os cargos de gerente comercial e de programação na Rádio Vale.

Apaixonado pelo esporte, Everaldo Jorge era flamenguista de coração e se destacava como apresentador do Informativo Plantão Esportivo. O profissional comprometido com o setor de radiodifusão formou diversos profissionais barreirenses durante a sua trajetória.

Com sua partida, ele deixa enlutados a esposa Cremilda José dos Santos, seus filhos Suede, Sandra, Silvana e Fábio, netos, demais familiares, colegas de profissão, em seus cativos ouvintes e centenas de amigos. Neste momento tão triste e sofrido, pedimos a Deus força e serenidade aos familiares, amigos e colegas de trabalho e de profissão do radialista Everaldo Jorge Soares de Jesus, para que consigam superar tamanha perda. Que o legado e as boas lembranças deixadas por ele sirvam de conforto para todos.

Barreiras, 15 de março de 2022.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário