Oeste da Bahia: Polícia Civil prende quadrilha especializada em golpes do bilhete falsoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de mar. de 2022

Oeste da Bahia: Polícia Civil prende quadrilha especializada em golpes do bilhete falso

 


Nove integrantes de uma quadrilha especializada em estelionato foram presos, na tarde de quarta-feira (16), no município de Santana, região Oeste da Bahia. A organização criminosa atuava com a venda de bilhetes premiados. Eles faziam sorteios falsos, com vídeos pré-gravados das dezenas sorteadas, ludibriando todos os apostadores. 


A organização criminosa já estava atuando no interior da Bahia há pelo menos dois anos. “Temos registros do golpe nas cidades de Barreiras, Ibotirama, Santa Maria da Vitória, Santana, Barra, São Desidério, Buritirama, Riacho de Santana e Cocos, além de ramificações nos estados do Piauí e do Maranhão”, explicou o delegado titular da Delegacia Territorial (DT) de Santana, Paulo Victor Muniz. 


 No momento do flagrante, os membros estavam partindo para novas cidades. “Encontramos com eles sacolas com bilhetes, gravações dos sorteios, além de grande quantidade de dinheiro”, disse o delegado. 


Os nove acusados foram encaminhados para custódia da Delegacia de Santa Maria da Vitória onde foram autuados em flagrante por estelionato. As investigações seguem para identificar mais integrantes do grupo criminoso. 


Fonte: Blog Bahia / Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário