PETO da 85ª CIPM confronta indivíduo de alta periculosidade que vem a óbito na cidade de São DesidérioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de mar. de 2022

PETO da 85ª CIPM confronta indivíduo de alta periculosidade que vem a óbito na cidade de São Desidério

  

 

No início da tarde de hoje, domingo, 20, a 85ª CIPM, confrontou indivíduo de alta periculosidade que vem a óbito no município de São Desidério.

Segundo informações policiais, a guarnição do PETO, estava em patrulhamento, objetivando a redução dos Crimes Violentos Letais Intencionados (CVLI), quando o indivíduo estaria dando ordens de execuções, roubos e vários outros crimes na cidade.

Ao tentar realizar abordagem no indivíduo com as mesmas características, a guarnição recebida com disparos de arma de fogo tendo esta de pronto tomado postura de segurança e revidado a injusta agressão. Após cessados os disparos, foi verificado que o indivíduo havia sido alvejado tendo os policiais militares de imediato prestado o devido socorro, porém após dar entrada no nosocômio da região foi constatado seu óbito.

A PM apreendeu além da arma de fogo, drogas e balanças de precisão que foram encaminhados para a delegacia de polícia de Barreiras, para medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário