Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza o sonho de mais duas famílias, através do Programa Meu LarBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de mar. de 2022

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza o sonho de mais duas famílias, através do Programa Meu Lar

 



Março é o mês de aniversário de Luís Eduardo Magalhães e quem ganha o presente é a população da cidade. Nesta sexta-feira (11), quem comemorou foram as moradoras da Rua Pareci, no Mimoso 2, Dona Jildalva e Rita. Sogra e nora, as duas tiveram a casa completamente reformada pelo Programa Meu Lar.

"É muita benção para a nossa família essa casa nova. Agradecer a Deus e a toda equipe da Prefeitura por esse lindo Programa", declarou a Dona Jildalva.

Rita de 25 anos, mãe de Pietro de cinco anos está esperando um novo bebê, que vai nascer na casa nova. "É uma alegria pra gente, estávamos planejando e agora é uma realidade. Estou muito feliz", disse.

Uma iniciativa da Prefeitura, por meio de parceria entre as secretarias de Trabalho e Assistência Social, Infraestrutura e Governo. 

Outras seis famílias já foram beneficiadas através do Programa. Nesta quinta-feira (10), foi a vez da dona Olivete dos Santos, moradora do bairro Santa Cruz.

Nessa primeira etapa do Meu Lar, serão contempladas 50 famílias, a grande maioria chefiadas por mulheres.  Um investimento de R$R$ 637.501,88 (seiscentos e trinta e sete mil quinhentos e um reais e oitenta e oito centavos), para a prestação de serviços de reforma e construção de edificações residenciais.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário