Segurança e Parceria: Agentes da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito ministram palestra em Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de mar. de 2022

Segurança e Parceria: Agentes da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito ministram palestra em Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar em Barreiras

 

Fazendo parte do https://barreiras.ba.gov.br/wp-content/uploads/2022/03/capa-41.jpgCurso de Formação de Soldados da Polícia Militar (CFSD), na tarde desta sexta-feira (18), os 59 alunos soldados participaram de uma formação continuada sobre as leis de trânsito, legislação específica, fiscalização de trânsito, bem como, sobre fraudes veiculares. As palestras foram ministradas pelo diretor da Cootrans, Rondinele Carvalho e o subdiretor de Trânsito, Carlos Reis.

A ação de realizar palestras nas instituições é algo contínuo através da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, e o mais importante, a contribuição que os agentes levam na orientação do trânsito e a cooperação mútua entre as forças de segurança, explica o subdiretor de Trânsito, Carlos Reis.

“Ao repassar conhecimento a esses alunos soldados da Polícia Militar em formação, eles vão cumprir o objetivo na contribuição de garantir a fluidez e segurança no trânsito. Nós da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, por meio da Cootrans, atuamos integrados nas ruas, é uma instituição parceira em muitas atividades, e hoje estamos contribuindo com essa instrução dentro do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar”, destacou.



Fonte: Blog Bahia  / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário