86°CIPM PM recupera veículo com registro de Apropriação Indébita e apresenta pessoa possuidora por receptação em Santa Rita de CássiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de abr. de 2022

86°CIPM PM recupera veículo com registro de Apropriação Indébita e apresenta pessoa possuidora por receptação em Santa Rita de Cássia

 

Nesta quinta-feira, 7, policiais tomaram conhecimento de que o veículo Peugeot/208 com registro de apropriação indébita trafegava no Cais da cidade de Santa Rita de Cassia quando, de imediato, deram início a rondas nas imediações, localizando o veículo, na Avenida Siqueira Campos.

Efetuada consulta ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, confirmou se tratar de um veículo de Belo Horizonte/MG, pertencente a uma locadora de veículo. Em contato com a empresa, foi informado que o referido veículo possui registro de Apropriação Indébita, realizado no ano de 2019, registrado na 4ª DP: Guarulhos/São Paulo.

De acordo com o registro, o veículo foi locado e deveria ter sido entregue até a data de 14/01/2019, o que não ocorreu.

Diante do fato, o veículo e a pessoa identificada como sua possuidora foram apresentados na Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para adoção dos procedimentos relativos ao crime de receptação.


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário