Atletas de LEM participaram da 6º Meia Maratona do Descobrimento, com o apoio da PrefeituraBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de abr. de 2022

Atletas de LEM participaram da 6º Meia Maratona do Descobrimento, com o apoio da Prefeitura

 


Os atletas Cleriston Dourado e Cleiton de Barros participaram da 6º Meia Maratona do Descobrimento, realizada em Porto Seguro, no último domingo, dia 24 de abril.


Representando o município de Luís Eduardo Magalhães, os dois contaram com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Esporte.

A competição envolveu categorias feminina e masculina, delimitadas a correr nas distâncias de 3 km, 5 km, 10 km e a principal com 21 km, na orla de Porto Seguro e reuniu mais de 2 mil atletas.

Cleiton Barros, que disputou os 10km, agradeceu o apoio. “Eu sou muito grato a Deus e a Prefeitura que nos deu essa oportunidade de representar o nosso município nessa prova”, ressaltou. Cleriston Dourado ficou na 6º colocação no geral e em 1º lugar na sua categoria.

Apoio da Prefeitura


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes tem incentivado as diversas modalidades esportivas em competições dentro e fora do município, fomentando a prática esportiva.


Fonte: Blog Bahia  /  Ascom, Prefeitura de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário