Homem cai após ser atingido por pedra e fica ferido durante escalada na Cachoeira do Acaba Vida, zona rural de BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de abr. de 2022

Homem cai após ser atingido por pedra e fica ferido durante escalada na Cachoeira do Acaba Vida, zona rural de Barreiras

 

Um homem de iniciais J.P.F de 31 anos, sofreu um acidente enquanto escalava uma trilha na cachoeira do Acaba Vida, zona rural de Barreiras/BA.

O acidente aconteceu por volta das 16h deste domingo (10).

De acordo com informações, a vítima estava em uma trilha escalando, quando uma pedra deslizou e atingiu a cabeça, ombro e costas do aventureiro que escorregou e sofreu uma queda.

Colegas que estavam com o mesmo, acionaram a equipe do SAMU/USA e a equipe do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luis Eduardo Magalhães, que ao chegar prestaram atendimento à vítima. Como o resgate em áreas de cachoeira é bem complexo e difícil, a equipe do Corpo de Bombeiros utilizou uma maca envelope, sendo içado até o topo e levado à ambulância do SAMU que assumiu o atendimento. Posteriormente, foi encaminhado à UPA 24h de Luís Eduardo Magalhães.

O rapaz sofreu ferimento corte contuso/FCC no crânio, ombro, escoriações leves pelo corpo e suspeita de fratura em clavícula.



Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário